Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas em Timon

Após a abordagem e as apreensões realizadas, o adolescente e o material foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Na tarde desta sexta-feira (20), por volta de 16h10min, uma equipe do ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), apreendeu um adolescente, identificado pelas iniciais G. A. N. S, de 16 anos, com pedras de crack no bairro Cidade Nova I, situado em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta apreendida com adolescente de 16 anosMotocicleta apreendida com adolescente de 16 anos

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais estavam realizando rondas de rotina pela localidade do bairro Cidade Nova I e viram o adolescente pilotando uma motocicleta, Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, com a placa NIB-7160. Ao ver os policiais o adolescente largou a moto no chão e tentou fugir a pé, posteriormente foi capturado pela equipe do ROCAM. Além da apreensão da motocicleta, os policiais encontraram junto com o menor 18 papelotes de crack.

  • Foto: Divulgação/PMDroga apreendida com adolescente de 16 anosDroga apreendida com adolescente de 16 anos

Após a abordagem e as apreensões realizadas, o adolescente e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.