Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente de 16 anos é apreendido com moto roubada em Timon

O adolescente e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Um adolescente de 16 anos, de iniciais E.F.D.S.C., foi apreendido pela Polícia Militar com uma moto roubada na manhã desse domingo (24), por volta das 9h30, em uma casa localizada na Rua 17, no bairro Cidade Nova, no município de Timon.

Segundo informações da Polícia Militar de Timon, uma pessoa informou por meio de uma denúncia anônima que uma motocicleta roubada estava escondida na residência do suspeito. Em posse do endereço, uma guarnição então se deslocou até o local para verificar a denúncia.

  • Foto: Divulgação/PMO menor e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes de TimonO menor e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon

Havia dois indivíduos na residência. Eles empreenderam fuga no momento da abordagem dos policiais. Dos dois suspeitos, apenas um foi capturado pelos militares. A motocicleta foi apreendida.

O adolescente apreendido e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.