Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente é alvejado com três tiros na cidade de Parnaíba

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O jovem de 16 anos, identificado apenas como Denilson Viana, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (15), na rua Projetada 201, no bairro Planalto, em Parnaíba, município situado na região norte do Estado.

Conforme o tenente Armando, da Polícia Militar de Parnaíba, os disparos de arma de fogo foram efetuados por dois indivíduos. “Os oficiais foram informados de que duas pessoas, que estavam trafegando em uma motocicleta Bross, efetuaram três disparos de arma de fogo contra o Denilson. Um dos suspeitos foi identificado apenas como Rafael”, informou.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.