Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Adolescente é apreendida acusada de roubar a própria mãe no Piauí

De acordo com o comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, coronel Antony, a adolescente é usuária de drogas e momentos antes tinha ameaçado a mãe.

Uma adolescente foi apreendida e dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (15), acusados de roubarem uma empresaria no município de Elesbão Veloso, distante 164 km de Teresina. A vítima é mãe da adolescente.

Em entrevista ao GP1, o comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, coronel Antony, disse que a adolescente é usuária de entorpecentes e momentos antes tinha ameaçado a mãe, após ela negar um pedido de dinheiro.

“A moça tem envolvimento com drogas, e tinha pedido um dinheiro a empresária, que é mãe dela. Só que a mulher sabendo em que o dinheiro seria usado, negou. A filha disse que ela ia se arrepender e saiu de casa. Horas depois a garota bateu na porta e ao abrir a mulher foi surpreendida por outros dois homens que anunciaram o assalto. Em seguida os três fugiram levando uma quantia de dinheiro que não foi revelada”, informou o coronel.

Ainda de acordo com PM, diligências foram feitas, a menor apreendida e os dois homens presos. Eles foram levados a Polícia Civil da cidade, para as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.