Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de roubo no centro de Teresina

Ele é acusado de um roubo na cidade de Timon e foi encontrado em posse de uma motocicleta e de vários pertences pessoais.

Um adolescente de 16 anos identificado pelas inicias L.B.A foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (16), no Centro de Teresina. Ele é acusado de roubar uma motocicleta na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo as informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os policiais estavam em patrulhamento ostensivo quando visualizaram o suspeito na Rua Pires Rebelo e resolveram abordá-lo.

  • Foto: Divulgação/PM PIMenor é apreendido no centro de Teresina acusado de rouboMenor é apreendido no centro de Teresina acusado de roubo

Durante a verificação, os policiais constataram que o suspeito tinha roubado uma motocicleta Biz preta na cidade de Timon e estava em posse de um celular LG, R$ 120 em dinheiro, cartões e pertences pessoais frutos de roubo.

Ele foi apreendido e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.