Francinópolis - PI

Adolescente é apreendido acusado de tentar estuprar idosa no Piauí

Após a apreensão, ele foi encaminhado para a delegacia de Elesbão Veloso para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
13/01/2020 20h03 - atualizado 20h40

Um adolescente, cuja a identificação não foi revelada, foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de tentar estuprar uma idosa, neste sábado (11), na cidade de Francinópolis.

De acordo com o delegado Paulo Gregório, da Polícia Civil de Elesbão Veloso, o adolescente foi até a casa da idosa e pediu água. Ao perceber que ela estava sozinha, o acusado agarrou a vítima.

“Ele agarrou a idosa e tentou arrastá-la para um quarto, mas foi impedido por um motoqueiro que passou em frente à casa da vítima. O adolescente achou que o motoqueiro era algum parente da idosa que estava chegando em casa e fugiu”, detalhou o delegado Paulo Gregório.

Após a tentativa de estupro, um vizinho da idosa acionou a PM e horas depois o adolescente foi encontrado pelos policiais e apreendido. Após a apreensão, ele foi encaminhado para a delegacia de Elesbão Veloso para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.