Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido ao tentar assaltar policial em Teresina

O adolescente estava em uma bicicleta e tentou roubar o aparelho celular de um PM. Ao ser abordado, o policial conseguiu conter o adolescente e apreender a arma de fogo.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar roubar um policial, neste sábado (11), na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

O adolescente estava em uma bicicleta e tentou roubar o aparelho celular de um PM. Conforme o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Pessoa, ao ser abordado, o policial conseguiu conter o adolescente e apreender a arma de fogo.

“O policial foi abordado pelo elemento com a arma de fogo e depois conseguiu conter o indivíduo e em seguida acionou a viatura do 13º BPM para realizar a apreensão do acusado e da arma de fogo”, informou o comandante.

Ainda conforme o major Pessoa, após ser contido, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.