Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Adolescente é apreendido após vários assaltos no Sul do Piauí

Ele estava foragido há 9 meses e foi detido na casa da sua avó materna.

A Polícia Civil de Bom Jesus apreendeu, nesta terça-feira (29), por volta de 17h, um adolescente de iniciais G.A.R, de 16 anos, acusado de integrar um grupo de infratores juvenis que praticava vários assaltos na cidade de Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí. Ele estava foragido há 9 meses e foi detido na casa da sua avó materna.

Contra o jovem havia um mandado de internação provisória expedido pelo pelo juiz de direito da Comarca de Bom Jesus. De acordo com a polícia, o adolescente não esboçou nenhuma reação no momento da apreensão.

Ainda segundo a polícia, G.A.R. começou praticando pequenos furtos. No fim do ano passado, ele e outro adolescente praticaram um assalto à mão armada na casa de um servidor da Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia.

O menor era o último alvo da Operação Santo Antônio, que foi deflagrada no início de 2018, com objetivo de combater a violência em Redenção do Gurgueia. O jovem deverá ser ouvido e posteriormente encaminhado ao Complexo do Menor Infrator, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil do Piauí deflagra 4ª fase da Operação Santo Antônio

Menores são apreendidos em operação em Redenção do Gurgueia

Acusados de tráfico de drogas são presos em operação no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.