Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Adolescente é apreendido com arma de fogo na cidade de Floriano

A apreensão foi feita por policiais da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (12) pela Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano no bairro Alto da Guia, em Floriano, região Sul do Piauí.

Segundo informações do tenente Décimo, da Polícia Militar de Floriano, uma guarnição fazia rondas pelo bairro Alto da Guia por volta de 14h20, quando se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdolescente é apreendido com arma de fogo na cidade de FlorianoAdolescente é apreendido com arma de fogo na cidade de Floriano

A equipe então resolveu fazer uma abordagem aos suspeitos. Um deles tratava-se de um adolescente de 15 anos, que portava uma arma de fogo calibre .38 e estava em posse de uma motocicleta CG Fan 160 de cor vermelha.

Diante das circunstâncias, o adolescente foi apreendido e encaminhado pelos policiais ao Distrito Policial da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.