Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente é apreendido pela PM acusado de assalto em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o adolescente roubou uma motocicleta na última segunda-feira (11), em Parnaíba.

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (13) acusado de realizar um assalto a mão armada em Parnaíba. Com ele foi apreendida uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que um adolescente estava transitando em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, que havia sido roubada na última segunda-feira (11).

Imediatamente a equipe se deslocou até a residência do adolescente. A mãe do menor informou que não tinha conhecimento de onde ele estava no momento e que ele não teria ido ao trabalho naquele dia. Em seguida a guarnição se dirigiu à oficina de motos em que o garoto trabalhava, mas ele não foi encontrado.

Mais tarde a mãe do adolescente informou que ele havia chegado em casa e a equipe voltou até o local. A abordagem foi feita e com o garoto foi encontrada uma bereta municiada. Além disso, os policiais apreenderam um celular, uma balança de precisão, dois capacetes e munições.

O adolescente também informou a localização da motocicleta roubada na última segunda-feira sob ameaça com arma de fogo no Conjunto Colina da Alvorada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.