Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Adolescente é assassinada a tiros em Palmeirais e namorado é o suspeito

Em entrevista ao GP1, o delegado Thiago Silva, da Polícia Civil do Piauí, contou que o corpo foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo.

Uma adolescente identificada como Antônia da Silva do Carmo, de 15 anos, foi encontrada morta, na manhã deste sábado (08), na porta de casa no município de Palmeirais, distante 117 km de Teresina. O namorado da vítima é o principal suspeito de ter praticado o crime.

Em entrevista ao GP1, o delegado Thiago Silva, da Polícia Civil do Piauí, contou que o corpo foi encontrado pelos vizinhos com duas perfurações de arma de fogo. O feminicídio foi cometido ainda na noite desta sexta-feira (07).

  • Foto: Reprodução/WhattsappAntônia da Silva do CarmoAntônia da Silva do Carmo

“Recebemos a informação do crime só hoje pela manhã, mas as evidências apontam que o fato ocorreu ainda na noite de ontem. Ela foi morta com dois disparos de arma de fogo. Até o momento seguimos com duas linhas de investigação: uma é que o acusado tenha cometido o crime por ciúme, já que perante a vizinhança eles afirmavam ter um relacionamento. A outra hipótese é de uma briga que existia entre os familiares da vítima e o acusado", revelou o delegado.

Thiago Silva reforçou que a polícia está realizando buscas para localizar o suspeito. "Ele se encontra foragido e a nossa meta é conseguir prender ele ainda hoje, para que seja feito o flagrante. Para isso, nossa equipe está em diligências com apoio da PM”, informou o delegado.

O local do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para a realização de exames cadavéricos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.