Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é assassinado a tiros na porta de casa no Parque Piauí

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima estava distraída conversando com algumas pessoas na rua quando foi surpreendida pelos criminosos que já chegaram atirando.

Um adolescente, que não teve o nome revelado, foi assassinado com vários tiros na porta de casa, no final da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h30min, na Rua 90, próximo ao 11º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Parque Piauí, em Timon.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima estava distraída conversando com algumas pessoas na rua quando foi surpreendida pelos criminosos, que já chegaram atirando. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

  • Foto: Reprodução/WhatsappHomem é morto a tiros em TimonHomem é morto a tiros em Timon

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem do local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.