Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é assassinado no bairro Primavera em Teresina

O crime aconteceu próximo ao Hospital da Unimed. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram acionadas para o local.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Carro do IML removeu o corpo do jovem Carro do IML removeu o corpo do jovem
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Adolescente foi morto com tiro no peito no bairro Primavera Adolescente foi morto com tiro no peito no bairro Primavera
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Bicicleta de um dos jovens Bicicleta de um dos jovens
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Populares observam o trabalho da polícia Populares observam o trabalho da polícia
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Perícia Criminal analisa local onde jovem foi assassinado no bairro Primavera Perícia Criminal analisa local onde jovem foi assassinado no bairro Primavera
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Policiais no local onde jovem foi assassinado no bairro Primavera Policiais no local onde jovem foi assassinado no bairro Primavera
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Delegado Danúbio Dias Delegado Danúbio Dias
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Jovem é assassinado no bairro Primavera em Teresina Jovem é assassinado no bairro Primavera em Teresina

Um adolescente de 15 anos, identificado como Keven Natanael, foi morto com um tiro no tórax, na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Governador Raimundo Arthur de Vasconcelos, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. O crime aconteceu próximo ao Hospital da Unimed. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram acionadas para o local.

Segundo informações do delegado Danúbio Dias, outro rapaz foi baleado. "O que a gente sabe, segundo informações de terceiros, é que esse rapaz estava com o outro, os dois estavam em bicicletas e alguém, que não sabemos como e nem em que estava, efetuou disparos, possivelmente, não era pistola", relatou.

A autoridade policial contou ainda que a família de Keven afirmou que o mesmo não tinha envolvimento com o crime, que não estava sendo ameaçado e que, também, não pertencia a alguma gangue. "O agressor queria atingir um dos dois. O outro rapaz foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)", concluiu.

Populares relataram ao GP1 que os jovens estavam realizando assaltos na região e que teriam sido atingidos por uma vítima. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.