Fechar
GP1

Altos - Piauí

Adolescente é autuada pela PRF após colisão entre motos na BR 343

O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal na Comarca da cidade de Altos.

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta de 16h45, uma adolescente de 17 anos foi autuada pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí após se envolver em uma colisão lateral entre duas motocicletas na BR 343 em Altos.

De acordo com as informações repassadas pelo inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, a jovem colidiu com um outro motociclista no KM 327.2 da rodovia, onde ambos sofreram ferimentos leves e tiveram que ser atendidos pelas autoridades.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que ela, por ser menor de idade, não possuía habilitação para conduzir um veículo automotor, o que poderia gerar perigo de dano.

A jovem foi autuada e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) foi lavrado pelo descumprimento do Código de Trânsito Brasileiro. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal na Comarca da cidade de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.