Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é baleada dentro de escola no Parque Alvorada

Três homens pularam o muro do colégio e logo em seguida abordaram o vigia, na tentativa de roubar sua arma de fogo, e houve troca de tiros.

Uma tentativa de assalto, registrada na noite dessa quarta-feira (12), no Centro de Ensino Deputado José de Ribamar Elouf, deixou uma adolescente ferida, ao ser atingida com um tiro na perna durante uma troca de tiros entre um dos suspeitos e o vigia da escola, que fica localizada no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com a capitã Ticyane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 20h três homens pularam o muro do colégio e logo em seguida abordaram o vigia, na tentativa de roubar sua arma de fogo. Ao perceber a ação, o agente sacou o revólver e um dos suspeitos, que estava armado, trocou tiros com ele nas dependências do centro de ensino e a prima de uma aluna da escola acabou sendo alvejada na perna.

“Essa adolescente não é da escola e, segundo informações, é prima de uma aluna. No momento ela a aguardava para sair, quando foi alvejada na perna, mas sem risco de morte”, pontuou.

Três viaturas do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foram deslocadas para a região e ao chegarem ao local tomaram conhecimento que dois deles haviam roubado uma moto na Rua Trinta e Um, no bairro Cidade Nova, para poder fugir. Até o momento, eles não foram identificados e o caso será investigado pelo delegado titular do 2º DP de Timon, Cláudio Mendes.

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Timon e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.