Polícia

Adolescente é baleado na porta de casa na Vila Afonso Gil

O adolescente de 16 anos estava com a namorada na Rua Santa Bárbara, quando os suspeitos se aproximaram em um veículo de cor prata e efetuaram vários disparos.

Brunno Suênio
Teresina
14/09/2020 08h20 - atualizado 08h22

Um adolescente de iniciais J. de S. do N. F. sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (13) na Vila Afonso Gil, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, o adolescente de 16 anos estava com a namorada na Rua Santa Bárbara, quando os suspeitos se aproximaram em um veículo de cor preta e efetuaram vários disparos, que atingiram o menor na região do abdômen.

A namorada não foi atingida e logo em seguida, populares colocaram J. de S. do N. F em um carro e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, de onde foi transferido ainda na noite de ontem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que estavam no veículo não foram identificadas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Mais conteúdo sobre: