Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é capturado após fazer família refém em Teresina

O adolescente estava roubando uma residência no bairro Nova Brasília com mais dois parceiros que conseguiram fugir dos policiais.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Piauí após ser flagrado roubando uma residência, por volta de 20h desta segunda-feira (14), no bairro Nova Brasília, na zona norte da cidade de Teresina.

Os policiais militares estavam realizando rondas pela Avenida Anísio Pires, quando flagraram um assalto a uma residência em andamento. No local, os dois parceiros que estavam com o adolescente se encontravam dentro de um carro roubado e empreenderam fuga quando viram a viatura da guarnição se aproximando.

O jovem de 17 anos estava com uma arma bate bucha apontada para as vítimas quando os policiais chegaram ao local. O adolescente tentou fugir dos policiais a pé, mas logo foi capturado.

O rapaz estava com ferimentos leves em sua testa que foram causados por populares revoltados durante a ação do roubo e a guarnição o encaminhou para o Hospital do Buenos Aires para receber atendimentos médicos.

Uma das vítimas do assalto contou a polícia que estava assistindo televisão com sua esposa em sua residência, quando percebeu a presença de um homem armado ordenando que ele se deitasse no chão, e exigindo objetos. No entanto, ao perceberem a presença da polícia os outros bandidos fugiram.

Já o menor informou que estavam fazendo arrastão pela cidade, mais precisamente na avenida Anísio de Abreu, no bairro Nova Brasília, quando se deparou com a viatura, momento em que seus companheiros fugiram em um carro roubado e lhe deixaram sozinho.

Após atendimento médico, os policiais encaminharam o jovem para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.