Fechar
GP1

Barras - Piauí

Adolescente é espancado até a morte após praticar assalto em Barras

Logo após o roubo, o jovem fugiu e foi perseguido por populares até um matagal. Horas depois do ocorrido, o adolescente foi encontrado morto.

Um adolescente, de nome não revelado, foi linchado por populares após praticar um assalto na noite deste domingo (20), por volta das 19h, em um matagal situado no bairro Pedrinhas, no município de Barras.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Rodrigues, da Polícia Militar de Barras, o indivíduo, juntamente com um comparsa, tomou um aparelho telefônico e fugiu. O jovem foi perseguido por populares até um matagal. Horas depois do ocorrido, o adolescente foi encontrado morto.

O policial relatou que ainda não se sabe as causas da morte, mas que existiam sinais de que o indivíduo foi morto a pauladas. O menor já era bastante conhecido pela polícia e a vítima do assalto ainda não foi identificada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.