Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é executado com quatro tiros na Cacimba Velha em Teresina

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (05). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai ficar responsável pela investigação do caso.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Samuel Francisco, foi executado com quatro tiros na madrugada desse domingo (5) na Cacimba Velha, na zona rural de Teresina.

O corpo de Samuel Francisco foi encontrado em uma motocicleta que estava caída no acostamento de uma pista localizada no Povoado Cacimba Velha. Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia militar. Não há informações sobre como o crime ocorreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IMLIML

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Samuel Francisco era natural da cidade de Marabá, no Pará.

O Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo do local. Agora o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai ficar responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.