Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é executado um dia antes de completar 18 anos em Timon

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 11º Batalhão da PM foi acionada por volta de 19h30 desta segunda-feira (04).

Um adolescente de 17 anos, identificado como Francinaldo Ferreira, foi assassinado com aproximadamente seis tiros na noite dessa segunda-feira (04) Rua Albinoan Osório da Silva no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 11º Batalhão da PM foi acionada por volta de 19h30, dando conta que havia uma pessoa baleada atrás do Colégio Militar Tiradentes. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a situação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Francinaldo.

Populares relataram à Polícia Civil que os suspeitos abordaram a vítima, que foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. Francinaldo Ferreira, que completaria 18 anos nesta terça-feira (05), não tinha passagem pela polícia.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram o levantamento do crime ainda no local e vão tentar apontar como se deu o crime e os possíveis suspeitos de participação na ocorrência.O corpo de Francinaldo Ferreira foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.