Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é flagrado realizando assalto no Planalto Santa Fé

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, além de uma bolsa feminina de uma funcionária de uma faculdade.

Um menor infrator foi apreendido na tarde desta quinta-feira (20) ao ser flagrado realizando um assalto contra um motorista de aplicativo no Planalto Santa Fé, zona sul de Teresina.

A vítima havia acabado de deixar duas clientes em seu destino, quando dois indivíduos abordaram o motorista e anunciaram o assalto. No mesmo momento, um policial à paisana passava no local e conseguiu interceptar os suspeitos, que já estavam iniciando a fuga no veículo da vítima. Um deles foi detido e o outro conseguiu fugir.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppOcorrência registrada no Planalto Santa FéOcorrência registrada no Planalto Santa Fé

Em entrevista ao GP1, o comandante da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, afirmou que com o menor foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, além de uma bolsa feminina de uma funcionária de uma faculdade, que também havia sido assaltada pela dupla.

“Ele foi pego com uma bolsa feminina, com dinheiro, cerca de R$ 80,00, e documentos pessoais, além do revólver e quatro munições. Ele foi detido, mas já tinha sido apreendido outra vez por porte ilegal de arma de fogo”, confirmou.

O menor infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e foi reconhecido pela vítima no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.