Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é morto a facadas em Teresina e o suspeito é o próprio pai

Após o crime, o suspeito do crime foi preso por uma equipe da Rocam e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Um adolescente de 16 anos, identificado como Cristiano Sousa da Silva, foi assassinado a facadas no início da noite deste sábado (24), no bairro Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é o próprio pai da vítima.

De acordo com o sargento José, do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado começaram a discutir por algum motivo desconhecido e o acusado acabou esfaqueando o adolescente.

“Fomos acionados com a informação que um pai havia matado um filho na região da Santa Maria, quando chegamos ao local, constatamos o fato. A vítima foi atingida na região da virilha e morreu no local”, detalhou o sargento José.

Após o crime, o suspeito identificado como Francisco das Chagas Mathias Silva, foi preso por uma equipe da Rocam e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo do jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.