Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Adolescente é suspeito de atear fogo em homem de 50 anos

O caso será acompanhado pela Polícia Civil de Pedro II, que já ouviu o adolescente na companhia do Conselho Tutelar.

Um homem de 50 anos teve parte do corpo queimado na última terça-feira (04) no povoado São Luís de Cima, zona rural de Pedro II, e precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade da queimadura.

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar de Pedro II, a vítima estava bebendo e em seguida dormiu. Um adolescente de 15 anos, que é parente da vítima, aproveitou o momento e sem motivo ainda esclarecido ateou fogo na vítima, que teve grande parte do corpo queimado.

“A vítima foi encaminhada para o HUT e o seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Ontem, o parente da vítima foi conduzido ao Distrito Policial, mas não disse o motivo”, pontuou o tenente.

O caso será acompanhado pela Polícia Civil de Pedro II, que já ouviu o adolescente na companhia do Conselho Tutelar do município. “Ele foi ouvido e disse que foi outra pessoa [que cometeu a ação]. Temos algumas testemunhas, que a gente vai intimar. O Conselho Tutelar trouxe ele, pois tinha a informação que outras pessoas queriam linchá-lo”, acrescentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.