Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente fica gravemente ferido em acidente no bairro Matadouro

Segundo o capitão Monteiro, da Guarda Civil Municipal de Teresina, a colisão foi do tipo frontal entre uma motocicleta e um veículo modelo SpaceFox de cor preta.

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na tarde deste domingo (17), por volta das 14h, deixou um adolescente que não teve o nome revelado gravemente ferido, nas proximidades do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, em Teresina.

Segundo o capitão Monteiro, da Guarda Civil Municipal de Teresina, a colisão foi do tipo frontal entre uma motocicleta e um veículo modelo SpaceFox de cor preta. O motociclista e o motorista seguiam em sentidos contrários na via.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente no bairro MatadouroAcidente no bairro Matadouro

“Nossa equipe estava em patrulhamento pela região quando se deparou com o ocorrido. O adolescente que estava na moto ficou desacordado após a batida. Os dois estavam seguindo em vias contrárias e acabaram colidindo um com o outro em um cruzamento", disse o capitão.

Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Ciptran foi acionada para realizar a perícia no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.