Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente morre afogado após pular de barreiro em Parnaíba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem identificado como Rafael provavelmente bateu com a cabeça ao pular na lagoa e se afogou.

Um jovem de 16 anos, identificado apenas como Rafael, morreu afogado após pular de um barreiro no final da tarde deste domingo (21) no conjunto Dom Rufino, em Parnaíba, região Norte do estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o ocorrido foi em uma lagoa no bairro Primavera que se formou após o período chuvoso. O local não era de conhecimento do público e do Corpo de Bombeiros.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Barreiro fica localizado em ParnaibaBarreiro fica localizado em Parnaiba

“Ele pulou de um lugar mais alto (barreiro) e não tinha conhecimento da profundidade, possivelmente ele bateu de cabeça vindo a desacordar e posteriormente se afogar”, informou o Corpo de Bombeiros.

O Serviço de atendimento Móvel (SAMU) e o Corpo de Bombeiros da cidade foram acionados para socorrerem Rafael, que apesar do atendimento, morreu ainda no local.

*Repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.