Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente morre afogado na lagoa do bairro Mocambinho em Teresina

De acordo com o capitão Benedito, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 9h da manhã de hoje.

Um adolescente identificado apenas como Douglas, de 17 anos, morreu vítima de afogamento na manhã deste sábado (07), na lagoa do bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Segundo o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava em companhia de mais três amigos, quando eles resolveram atravessar para uma ilha que fica no meio da lagoa, e durante essa travessia o afogamento aconteceu.

“Os jovens estavam utilizando um isopor para fazer a travessia, esse isopor veio a quebrar, e os quatro caíram nas águas. Três conseguiram se salvar, mas o Douglas que possivelmente não sabia nadar, se afogou e em seguida foi a óbito”, relatou o capitão Miranda.

De acordo com o capitão Benedito, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 9h da manhã de hoje, e enviou para o local, mergulhadores, um barco, ambulância, e socorristas.

“Mandamos uma guarnição completa, mas infelizmente já encontramos o rapaz sem vida. Ao encontrar o corpo, nossa equipe acionou o Instituto Médico Legal que já chegou ao local para fazer a remoção do corpo e tomar os procedimentos cabíveis", disse o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.