Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Adolescente morre após cair de motocicleta em São Raimundo Nonato

De acordo com capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o adolescente estava conduzindo uma motocicleta Fan 125, quando acabou caindo da motocicleta e batendo a cabeça no m

Um adolescente de 16 anos, identificado como Antônio Bonfim da Silva Sobrinho, morreu na madrugada deste sábado (17), por volta das 3h, após um acidente no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

De acordo com capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o adolescente estava conduzindo uma motocicleta Fan 125, quando acabou caindo da motocicleta e batendo a cabeça no meio fio. “Ele estava sem capacete e há informações de que ele estava alcoolizado”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAntonio Bonfim da Silva Sobrinho Antonio Bonfim da Silva Sobrinho

O jovem chegou ser socorrido com vida por uma equipe do Samu, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Por meio de nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte precoce do jovem. "Antônio Bonfim tinha 16 anos e foi aluno da U.E. Municipal Edson Dias Ferreira. Registramos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por inestimável perda e manifestamos a nossa solidariedade”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato na íntegra:

"A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento do jovem Antônio Bonfim da Silva Sobrinho. Filho da professora Virgínia Costa Silva e de Maurício de Negreiros Lopes, Antônio Bonfim tinha 16 anos e foi aluno da U.E. Municipal Edson Dias Ferreira. Registramos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por inestimável perda e manifestamos a nossa solidariedade”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.