Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Adolescente morre após casa desabar durante forte chuva em Cocal

A adolescente estava amamentando sua filha de três meses no momento do incidente.

Uma adolescente, identificada como Daiane Pereira dos Santos, de 16 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (01) após parte de sua residência desabar, no bairro Santa Terezinha, em Cocal. A jovem estava amamentando a filha no momento da fatalidade.

Segundo o sargento R. Santos, da Polícia Militar de Cocal, uma forte chuva atingiu a cidade durante a madrugada. A suspeita é que a chuva tenha causado o desabamento da parede e do teto do quarto em que Daiane e a filha se encontravam.

“Segundo informações, a senhora de nome Daiane estava deitada no quarto amamentando sua filha, uma bebezinha de três meses, quando ocorreu esse incidente da parede e o teto cair sobre ela. Elas foram retiradas dos escombros pelos vizinhos”, afirmou.

O companheiro de Daiane, identificado apenas como Erisvaldo, e a filha mais velha do casal, de 4 anos, também se encontravam na residência, mas não foram tingidos pelos escombros.

A bebê ficou ilesa, pois foi protegida dos escombros pela mãe. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, ela morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.