Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Adolescente morre após máquina de tatuagem explodir em Floriano

“Ao chegar no local, adentramos na casa indicada e encontramos o garoto caído na sala da residência com o aparelho de fazer tatuagem próximo a ele", explicou o coronel Inaldo Barros.

Na madrugada desta quinta-feira (14), um adolescente identificado como Douglas Rodrigues de Sousa, de 16 anos, morreu após a explosão de uma máquina de tatuagem, no bairro Princesinha, em Floriano.

Em entrevista ao GP1, o comandante do batalhão, coronel Inaldo Barros, relatou que a Polícia Militar foi acionada por populares na noite de ontem (13), às 22h, informando aos policiais que havia ocorrido um disparo de arma de fogo nas proximidades. “Ao chegar no local, adentramos na casa indicada e encontramos o garoto caído na sala da residência com o aparelho de fazer tatuagem próximo a ele. A mãe da vítima nos contou que o acidente foi em razão da explosão dessa máquina”, explicou o coronel.

“Ele já tinha passagens pela Polícia, mas não existia indícios que a situação notificada pelos vizinhos fosse verdadeira, sendo constatado que não havia marcas de tiro”, ressaltou. O policial ainda esclarece que o equipamento era de fabricação caseira.

O adolescente foi encaminhado com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas por volta de 3h da madrugada de hoje (14), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.