Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Adolescente morre após ser picada por escorpião em Elesbão Veloso

A jovem estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina e sofreu duas paradas cardíacas.

A adolescente Caroline Mendes do Nascimento, de 17 anos, morreu na tarde deste domingo (5) após ser picada por um escorpião na cidade de Elesbão Veloso. A jovem estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina e sofreu duas paradas cardíacas.

Segundo as informações da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, a jovem recebeu o primeiro atendimento médico ainda no sábado (4) no Hospital Estadual Norberto Moura (HENM), que fica em Elesbão Veloso. Logo após ser atendida, a adolescente retornou para casa e não obteve melhoras, sendo então encaminhada para Teresina.

A estudante precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e por volta das 17h30 de domingo, sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito. A Prefeitura não informou qual era a unidade de saúde que ela estava internada em Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookAdolescente de 17 anos morre após sofrer picada de escorpiãoAdolescente de 17 anos morre após sofrer picada de escorpião

Prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, juntamente com o CRAS, manifestam sentimentos de profundo pesar pelo falecimento da adolescente Caroline Mendes do Nascimento, 17 anos, popularmente conhecida como Carol, a qual integrava o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, lamentamos a morte precoce da adolescente e externamos votos de pesar e prestamos condolências, em especial seus irmãos Carleane, Beatriz e Caio, seus pais, Miraci e Carlos André e aos demais familiares e amigos da adolescente Carol. Sua partida deixa um legado de carinho, talento e amizades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.