Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Adolescente que matou jovem e estuprou mulher é condenado no Piauí

O crime, ocorreu no início do mês de setembro, quando o suspeito abordou um casal que estava namorando em um matagal.

Foi condenado a pena máxima, de 3 anos, o adolescente acusado de assassinar um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprar a namorada da vítima, também 19 anos, em um matagal na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. A decisão é do juiz Robledo Peres de Almeida, dada nesta quarta-feira (09).

O crime, ocorreu no início do mês de setembro, quando o suspeito abordou um casal que estava namorando em um matagal. O acusado inicialmente efetuou dois disparos de arma de fogo contra Jucimar e em seguida desferiu diversas pedradas. O adolescente já possui 12 passagens pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PMRoupas da vítimaRoupas da vítima

Estupro

Após Jucimar Ivo ter sido assassinado, o suspeito abordou a jovem de 19 anos e a estuprou no matagal onde o casal estava.

“Um casal de jovens foi surpreendido por um menor, que efetuou dois disparos contra o homem, em seguida, feriu ele com várias pedradas, matando-o e por fim estuprou a mulher. Após o ato, o menor deixou ela perto de uma residência e ateou fogo na motocicleta que estava com o casal", informou o cabo Jorge, do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Baixa Grande do Ribeiro.

Ainda segundo o cabo, a vítima foi obrigada a lavar as partes íntimas. "Após realizar o estupro, o acusado levou a jovem até um riacho e a fez lavar as partes íntimas a fim de não deixar provas que o incriminassem. A PM de Baixa Grande foi acionada na manhã deste domingo pela própria jovem que sofreu o estupro", completou.

Após o crime, o menor foi apreendido, encaminhado para o Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP) e com a condenação vai ser conduzido para o Centro Educacional Masculino (CEM).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente é acusado de matar jovem e estuprar mulher no Piauí

Polícia transfere menor acusado de estupro e homicídio para Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.