Fechar
GP1

Barras - Piauí

Adolescente rouba ônibus e despenca sobre casa em São Paulo

O adolescente ainda tentou fugir, mas foi alcançado e espancado pelos moradores.

Um adolescente de 17 anos roubou um ônibus e caiu com o veículo dentro de um barranco em São Carlos, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no dia 30 de abril.

De acordo com informações do Estadão, o jovem furtou um ônibus da Viação Araçatuba na rodoviária de Ribeirão Bonito. Ele dirigiu o veículo por 50,4 quilômetros e numa rampa, na Rua Aparecido Basílio de Camargo Silva, o veículo desceu de ré, bateu em um poste e despencou em um barranco, atingindo uma casa.

  • Foto: Maycon Maximino / Sao Carlos AgoraAdolescente rouba ônibus e despenca veículo em barrandoAdolescente rouba ônibus e despenca veículo em barrando

Por pouco a família que dormia no imóvel, não foi atingida. O adolescente ainda tentou fugir, mas foi alcançado e espancado pelos moradores. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o hospital, mas recebeu alta e foi liberado na presença de familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.