Fechar
GP1

Piauí

Adolescente Tarlisson Feitosa morre afogado em Parnaíba

Ele estava na companhia de um colega e morreu quando se afastou do cais.

Na tarde desta terça-feira (2), um adolescente se afogou enquanto tomava banho no Rio Igaraçu, próximo ao Porto das Barcas, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas e o menino de 14 anos foi identificado como Tarlisson Feitosa Silva.
Imagem: Reprodução/Blog do PessoaAcidente em Parnaíba(Imagem:Reprodução/Blog do Pessoa)Acidente em Parnaíba

Ele estava na companhia de um colega mais novo e morreu quando se afastou do cais, mergulhou no rio e acabou afundando. O subtenente Conrado do Corpo de Bombeiros de Parnaíba encontrou o corpo após uma hora depois do ocorrido e cerca de vinte metros do local do afogamento.

Imagem: Reprodução/Blog do PessoaAdolescente de 14 anos morre afogado(Imagem:Reprodução/Blog do Pessoa)Adolescente de 14 anos morre afogado

Segundo informações do Sargento Fontenele, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, no momento do acidente, só havia os dois adolescentes no local. “Ele estava brincando, tirando fotos. Foi para um lugar mais fundo e se afogou. Quem nos disse isso foi o colega dele que garantiu que eles não sabiam nadar”, disse.

Imagem: Reprodução/Blog do PessoaSegundo informações do colega, o adolescente não sabia nadar(Imagem:Reprodução/Blog do Pessoa)Segundo informações do colega, o adolescente não sabia nadar

O adolescente residia na Comunidade Fazendinha, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na mesma cidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico e no momento está sendo velado pela família.

Imagem: Reprodução/Blog do PessoaPopulares se concentraram no local do ocorrido(Imagem:Reprodução/Blog do Pessoa)Populares se concentraram no local do ocorrido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.