Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Adolescentes são apreendidas com drogas em São João do Piauí

A operação que ocorreu em São João do Piauí tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas e prevenir outros crimes.

Duas adolescentes e uma jovem maior de idade, identificada pelas iniciais D. A. S, foram apreendidas pela Polícia Militar do Piauí suspeitas de furto e posse de drogas, durante operação Raposa, que ocorreu nesta sexta-feira (11), em São João do Piauí. A operação teve duração de 10 horas, ocorrendo de 17h30 às 04h, e tinha como objetivo recuperar veículos roubados, coibir roubos e furtos, reprimir o tráfico de drogas e prevenir outros crimes.

Os policiais militares do 11° batalhão realizaram várias rondas, barreiras policiais e abordagens a veículos na operação. Durante a ação, as adolescentes menores de idade, de 13 e 14 anos, foram apreendidas pela guarnição suspeitas de cometer vários atos infracionais e posse de entorpecentes, e a jovem D. A. S de 20 anos foi presa pelos policiais suspeita de corrupção de menores, furto e posse de drogas.

  • Foto: Reprodução/WhatsappOperação Raposa em São João do PiauíOperação Raposa em São João do Piauí

Durante a ação ainda foram apreendidos 2 veículos por direção perigosa e perturbação do sossego alheio, 1 pedra de crack, 3 cachimbos para o uso da droga, 17 cápsulas deflagradas de .40 e uma cesta básica.

A guarnição conduziu as adolescentes menores de idade, a jovem D. A. S e os objetos apreendidos para a delegacia de polícia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os policiais também solicitaram o apoio do Conselho Tutelar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.