Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidas com moto roubada em Teresina

De acordo com informações do capitão Monteiro, a ação teve o apoio da Polícia Militar, que ao realizar rondas pela localidade do bairro Aeroporto, viu as três jovens trafegando na motocicleta

Três adolescentes foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) com uma motocicleta roubada no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina. A apreensão ocorreu na manhã deste domingo (09), por volta de 11h.

De acordo com informações do capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal, a ação teve o apoio da Polícia Militar, que ao realizar rondas pelo bairro Aeroporto, avistou as três jovens trafegando na motocicleta.

“Os policiais viram elas trafegando na motocicleta sem capacete pela localidade e nos informaram. Então fomos realizar a abordagem e percebemos que se tratava de adolescentes. Depois de averiguar, constatamos que a motocicleta era roubada”, informou o capitão.

A motocicleta foi apreendida e as adolescentes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.