Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes tentam fugir do CEM em Teresina durante banho de sol

Dentre eles, estão os suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente, grávida de 6 meses, ocorrido em maio de 2017.

Cinco adolescentes tentaram escapar do Centro Educacional Masculino (CEM), localizado na zona norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (23), durante banho de sol.

Dentre eles, estão os suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente, grávida de 6 meses, ocorrido em maio de 2017. Na mesma situação o namorado dela foi degolado e teve o corpo arremessado em um rio.

Era por volta de 9h, quando 13 menores infratores deixaram o alojamento I para tomar banho de sol e cinco deles tentaram fugir da estrutura pelo muro, no entanto, a fuga foi frustrada pelos próprios socioeducadores, que avistaram a situação e impediram que eles pulassem o muro. Os envolvidos vão passar por uma triagem e devem reservados de algumas atividades no período de 15 dias.

No último dia 11 de agosto, os menores infratores realizaram uma rebelião no CEM, destruindo boa parte da estrutura dos pavilhões B, D, E e F, depois que 40 adolescentes atearam fogo em colchões e os bombeiros, além da Polícia Militar tiveram que ser acionados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescentes ateiam fogo em colchões durante rebelião no CEM em Teresina

Após rebelião, Governo do Piauí convoca policiamento extra no CEM

Adolescente grávida é estuprada e namorado degolado em Uruçuí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.