Fechar
GP1

Política

Adriana Sousa faz campanha contra Luís André na presidência do PSL

Após Fábio Sérvio e Antônio José Lira deixarem o partido, foi a vez de Adriana Sousa se posicionar contra Luís André.

A escolha do nome do vereador Luís André como novo presidente estadual do PSL não agradou candidatos que disputaram as eleições de 2018 pela sigla. A médica Adriana Sousa, que tentou uma vaga para a Câmara Federal, iniciou um movimento nas redes sociais contra o vereador.

No início das negociações sobre quem assumiria a presidência estadual, o então presidente da sigla, Fábio Sérvio, abandonou o barco do PSL e se filiou ao PROS, assumindo o diretório municipal. O ex-vereador Antônio José Lira, que se candidatou ao Senado, também confirmou sua saída do PSL.

A post shared by Adriana Sousa (@adrianasousapiaui_) on

Em suas redes sociais Adriana Sousa acusou o vereador de não ter votado nos candidatos do PSL nem a nível estadual, nem mesmo no próprio candidato à presidência Jair Bolsonaro. A hashtag #LuisAndreNãoMeRepresentaNoPSL será levantada no Twitter meio dia.

“Pessoal como todos já sabem hoje o Vereador Luís André (que não votou no Bolsonaro e em nenhum dos candidatos de direita em 2018) irá assumir o comando do PSL. Ao meio dia iremos todos para o Twitter subir a hashtag: #LuisAndreNãoMeRepresentaNoPSL Contamos com vocês”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Luís André vai assumir a presidência do PSL no Piauí

Antônio José Lira confirma saída do PSL após mudança no diretório

Fábio Sérvio afirma que vereadores "usaram PSL como muleta"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.