Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Adutora da Agespisa rompe e deixa bairro sem água em Corrente

“Aconteceu ontem provavelmente às 13 horas, mas a equipe já está lá local abrindo para ver a gravidade do problema para a gente sanar a situação", explicou Domiciano Ferreira.

A adutora que abastece o município de Corrente, no Piauí, localizada próximo à BR 020, se rompeu na tarde do último domingo (26) deixando a região central da cidade sem o abastecimento normal de água.

De acordo com Domiciano Ferreira, funcionário da Agespisa, a tubulação que realiza o transporte da água já está bastante desgastada devido ao tempo de uso. De acordo com ele, um processo de corrosão pode ter findado no rompimento da estrutura.

“Aconteceu ontem provavelmente às 13 horas, mas a equipe já está lá local abrindo para ver a gravidade do problema para a gente sanar a situação. É uma adutora de 40 anos de idade, aí a corrosão vem acontecendo”, explicou.

A previsão é que o abastecimento normal de água possa ser iniciado ainda nesta segunda-feira (26). Segundo Domiciano, técnicos da Agespisa estão no local para dar resolutividade ao problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.