Fechar
GP1

Piauí

Advogadas realizam ação de prevenção e combate ao câncer em Teresina

O evento terá  início às 9h, no Fórum Cível e Criminal de Teresina, no bairro Cabral. 

As advogadas que integram a chapa do pré-candidato à Presidência da OAB-PI, Lucas Villa, realizam na manhã desta terça-feira (23), uma ação de prevenção e combate ao câncer de mama, em alusão ao Outubro Rosa. O evento terá início às 9h, no Fórum Cível e Criminal de Teresina, no bairro Cabral.

Na ocasião, serão distribuídos panfletos informativos sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Fraldas, leite e materiais de limpeza serão arrecadados durante a mobilização e terão como destino a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Teresina.

Durante todo o mês de outubro, as advogadas têm se reunido e realizado atividades em torno do tema, movimento que ganhou ainda mais força após o falecimento da juíza Regina Freitas, no último domingo (21). Regina atuou na Quinta Vara da Família e Sucessões de Teresina e trabalhou no Fórum de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.