Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Advogado George Nunes Martins é encontrado morto dentro de casa

Segundo informações de um amigo do advogado, George Nunes estava enfrentando uma depressão.

O advogado George Nunes Martins, foi encontrado morto na tarde deste domingo (22), na cidade de Picos, no Sudeste do Piauí. Ele é irmão do delegado da Polícia Civil, Emir Neto.

O corpo do advogado foi encontrado por familiares dentro da residência dele. George tinha um escritório de advocacia localizado no Centro de Picos.

  • Foto: Arquivo PessoalGeorge NunesGeorge Nunes

Segundo informações de um amigo do advogado, George Nunes estava enfrentando uma depressão.

Procure ajuda

Segundo dados do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN), somente no primeiro semestre esse ano, foram notificados 327 casos de tentativa de suicídio na capital piauiense. Um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgado neste mês apontou que no mundo, a cada 40 segundos, uma pessoa se suicida. A OMS estima que cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio por ano.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua no apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção do suicídio. A ONG atende nos seguintes telefones: (86) 99827-3343/ 98894-5742.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.