Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Advogado Neiva Filho está entre os mortos em acidente na BR 316

Outras duas pessoas que também estavam no veículo de passeio não resistiram ao impacto da colisão e também morreram no local do acidente.

O advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, mais conhecido como "Neivinha", 67 anos, está entre os mortos na colisão frontal envolvendo um Renault Sandero e um caminhão, que aconteceu na noite desta quinta-feira (22), por volta de 19h20, no KM 605,7 da BR 316, na zona rural de Timon.

O advogado era natural do estado do Ceará, mas desde cedo veio para o Piauí, onde construiu sua carreira como advogado.

Outras duas pessoas que também estavam no veículo de passeio não resistiram ao impacto da colisão e também morreram no local. Eles foram identificados como Jurandir Sousa Bastos, 36 anos, motorista de Neivinha e Bernarda Ferreira da Silva, 61 anos, cliente do advogado. Já o condutor do caminhão saiu ileso do acidente.

  • Foto: Facebook/Jose Ribamar Rocha Neiva FilhoJosé Ribamar Rocha Neiva FilhoJosé Ribamar Rocha Neiva Filho

Conforme o policial rodoviário federal Pedro Filho, o veículo de passeio se deslocava no sentido Caixas-Timon, quando desviou de um buraco e acabou acessando a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com auxílio do Corpo de Bombeiros de Timon. O velório de Neivinha está acontecendo na Pax União, e segue até às 11h. O corpo do advogado vai ser sepultado no município de São Benedito, no Ceará.

Homenagens

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do advogado, que era proprietário do Escritório Neiva Associados e trabalhava na Secretaria de Justiça do Piauí. Neivinha estava retornando para Teresina, onde morava com a família.

  • Foto: Facebook/Jose Ribamar Rocha Neiva FilhoAdvogado morreu em acidente na BR 316Advogado morreu em acidente na BR 316
  • Foto: Facebook/Neiva AssociadosAdvogado José Neiva morreu em acidente na BR 316Advogado José Neiva morreu em acidente na BR 316
  • Foto: Facebook/Neiva AssociadosAmigos lamentam morte do advogado Neivinha Amigos lamentam morte do advogado Neivinha
  • Foto: Facebook/Neiva AssociadosAmigos lamentam morte do advogado Neivinha Amigos lamentam morte do advogado Neivinha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.