Fechar
GP1

Política

Advogado Rafael Machado se filia ao Cidadania

José Augusto disse que a intenção é a legenda lançar a chapa completa, atingindo o limite de 44 vereadores para a eleição.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Cidadania realiza filiações em Teresina Cidadania realiza filiações em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Celso Henrique Celso Henrique
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Advogado Rafael Machado Advogado Rafael Machado
Lucas Dias/GP1 4 / 7 José Augusto, presidente do diretório do Cidadania em Teresina José Augusto, presidente do diretório do Cidadania em Teresina
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Filiações realizadas na sede do Cidadania em Teresina Filiações realizadas na sede do Cidadania em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Deputado Oliveira Neto Deputado Oliveira Neto
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Advogado Rafael Machado Advogado Rafael Machado

O Diretório Municipal do Cidadania em Teresina realizou na manhã dessa quinta-feira (28), na sede do partido, algumas filiações visando as eleições de 2020, entre elas a do advogado Rafael Machado. O evento ocorreu na sede da sigla, na zona sul de Teresina.

Na ocasião o presidente do Diretório Municipal, José Augusto, afirmou que a legenda pretende eleger até três vereadores no próximo ano. “Temos uma meta estabelecida entre dois e três vereadores. Já temos dois vereadores na Câmara Municipal e vamos correr aí para o terceiro. Estou recebendo aqui o Rafael, que já trabalha com causas populares, ele vem da categoria dos taxistas, onde ajuda e faz essa assessoria. É um nome que vai abraçar junto ao Cidadania as causas de Teresina”, afirmou.

José Augusto disse que a intenção é a legenda lançar a chapa completa, atingindo o limite de 44 vereadores para a eleição. “Vamos sair com uma chapa com 44. A de homens está quase cheia, mas temos realmente uma dificuldade, como quase todo partido, com a parte das mulheres. Então estamos convocando as mulheres para participarem e o Cidadania está aberto né”, destacou.

O advogado Rafael Machado afirmou que está feliz com a possibilidade de concorrer no próximo ano. “É uma honra estar me filiando, já tenho um trabalho social desenvolvido aqui na cidade e estou pretendo concorrer. Fui muito bem acolhido no partido e tenho de tudo para poder trabalhar no próximo ano e contribuir para a legenda”, disse o advogado.

O presidente estadual do Cidadania, Celso Henrique, disse que a sigla tem buscado fazer filiações visando as eleições. “A gente está buscando o fortalecimento do nosso partido pensando em 2020. Estamos organizados e cientes de que apresentaremos nomes competitivos", afirmou Celso Henrique.

O deputado estadual Oliveira Neto desejou boa sorte ao novo filiado e espera a ampliação da representatividade do Cidadania na Câmara de Teresina em 2021. “Quero aproveitar a oportunidade de desejar boas-vindas a esse futuro vereador de Teresina, se Deus permitir, nós vamos trabalhar para isso e é nesse foco que está indo o Cidadania, através do presidente Celso, do presidente Augusto, que estão fortalecendo o partido”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.