Fechar
GP1

Brasil

Aeroporto de Brasília está com reserva de combustível esgotada

Os voos que pousarem em Brasília e que precisem de abastecimento não poderão decolar até que o fornecimento de combustível se normalize.

Reserva de combustível do Aeroporto de Brasília esgotou nesta sexta-feira (25). Todos os voos que pousarem em Brasília e que precisem de abastecimento não poderão decolar até que o fornecimento de combustível se normalize.

  • Foto: Bento Viana/InframéricaVista aérea do aeroporto de Brasília Vista aérea do aeroporto de Brasília

De acordo com a Inframerica, que controla o terminal, as reservas entraram em estado crítico. A única alternativa dos aviões que precisarem fazer escala em Brasília é pousar com capacidade para decolar, sem a necessidade de abastecimento no terminal. Apesar disso, o aeroporto não irá fechar.

De acordo com o G1, Inframerica informou que está em contado direto com todos os órgãos competentes e players da aviação civil para buscar soluções, organizar a logística do Terminal e tentar trazer os caminhões de combustível para o aeroporto. A orientação é que os passageiros confirmem o status do voo com a companhia aérea.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.