Fechar
GP1

Mundo

Aeroporto de Londres é fechado após descoberta de bomba

O diretor do aeroporto, Robert Sinclair, explicou que durante a realização de obras próximo ao cais do rio Tâmisa, a bomba acabou sendo localizada no domingo(11).

Nesta segunda-feira (12) o aeroporto London City, foi fechado após a descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Segundo informações da Veja, esse é o aeroporto mais perto do centro de Londres, na Inglaterra, e atende companhias que realizam voos curtos.

O diretor do aeroporto, Robert Sinclair, explicou que durante a realização de obras próximo ao cais do rio Tâmisa, a bomba acabou sendo localizada no domingo(11). Como o artefato está perto da única pista do aeroporto, todo o local acabou sendo interditado.

“Todos os voos foram cancelados, e um perímetro de segurança de 214 metros foi criado por precaução”, explicou Robert Sinclair, destacando que “o aeroporto coopera com a polícia e a Royal Navy, e está trabalhando incansavelmente para garantir a remoção do artefato com segurança, para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.