Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aeroporto de Teresina funciona normalmente após parte do teto cair

A área foi isolada, porém o aeroporto continuou funcionando com os pousos, decolagens e atendimento aos passageiros.

Quatro dias depois de parte do teto do Aeroporto Senador Petrônio Portella desabar após uma forte chuva, o local continua funcionando normalmente.

O desabamento do teto aconteceu após uma forte chuva que caiu na capital no fim da tarde de quinta-feira, 21 de fevereiro. O GP1 recebeu um vídeo que mostra parte do teto da área de embarque no chão. As imagens mostram ainda que parte da cobertura da frente do aeroporto também cedeu e caiu.

Mesmo com a situação, a área foi isolada, porém o aeroporto continuou funcionando com os pousos, decolagens e atendimento aos passageiros. A fachada do local também caiu com a chuva e está passando por reparos.

No final do ano passado, a Infraero informou que no mês de janeiro seriam realizadas obras para substituição da cobertura do terminal de passageiros.

Estava previsto ainda que durante a execução da obra, todo o 1º pavimento do terminal de passageiros ficaria fechado por cerca de sete meses para a remoção e demolição de equipamentos e instalações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.