Fechar
GP1

Picos - Piauí

Afonsinho entra na disputa pela presidência da Câmara de Picos

Com a decisão de Afonsinho já são três os candidatos à presidente da Câmara Municipal de Picos.

Líder da bancada de oposição ao prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), o vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP), entrou na disputa pela presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Picos, biênio 2019-2020.

As eleições para mesa diretora da Câmara Municipal de Picos estão marcadas para o próximo dia 20 de dezembro, última sessão ordinária antes do recesso de final de ano. A data é prevista no Regimento Interno da casa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Afonsinnho entra na briga pela presidência da Câmara de PicosAfonsinnho entra na briga pela presidência da Câmara de Picos

Com a decisão de Afonsinho (PP) de entrar na disputa, já são três os candidatos a presidente da Câmara Municipal de Picos. O atual presidente, Hugo Victor (MDB), que concorre à reeleição e os vereadores José Luís de Carvalho (PTB) e Afonsinho (PP), os dois últimos da bancada de oposição.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atual presidente, Victor Hugo concorrerá à reeleiçãoAtual presidente, Victor Hugo concorrerá à reeleição

Para continuar no comando da casa, o atual presidente Hugo Victor conta com o apoio da bancada governista, composta de sete vereadores e da simpatia do Palácio Coelho Rodrigues.

  • Foto: José Maria Barros/GP1José Luís disputará presidência da Câmara de PicosJosé Luís disputará presidência da Câmara de Picos

Já o vereador Afonsinho (PP) entra na disputa tentando ganhar o apoio dos colegas da oposição. O mesmo fará o outro candidato, José Luís de Carvalho (PTB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.