Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Afonso Sobreira é homologado como candidato a prefeito em Novo Oriente

As convenções partidárias foram realizadas de forma online, mas o local recebeu um grande número de simpatizantes que foram prestigiar o evento, que obedeceu todas as recomendações das autori

O bioquímico Afonso Sobreira foi oficializado, no último sábado (05), como candidato do Progressistas à Prefeitura de Novo Oriente do Piauí, durante convenção realizada no Colégio Chagas Rodrigues. A oposição marcha unida para as eleições, após entendimento entre os líderes do PP, PTB e PT.

As convenções partidárias foram realizadas de forma online, mas o local recebeu um grande número de simpatizantes que foram prestigiar o evento, que obedeceu todas as recomendações das autoridades sanitárias.

  • Foto: Divulgação/AscomAfonso Sobreira é homologado candidato a prefeito de Novo Oriente do PiauíAfonso Sobreira é homologado candidato a prefeito de Novo Oriente do Piauí

O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Franzé Silva (PT), Venicio do Ó, vice-presidente estadual do PTB e prefeito de Pimenteiras, vereadora Iris Moreira, de Valença do Piauí, dentre outras lideranças.

A união dos líderes oposicionistas Afonso Sobreira, Rita Lopes e Odeni de Jesus, foi o tema dos pronunciamentos, assim como os problemas pelos quais a cidade enfrenta.

  • Foto: Divulgação/AscomConvenção aconteceu no último sábadoConvenção aconteceu no último sábado

Afonso Sobreira pediu aos correligionários que cada um seja um soldado na campanha com a finalidade de inibir e conscientizar a população sobre a necessidade de eleger um grupo político que realmente esteja focado em trabalhar pela cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.