Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agência da Sefaz no Shopping Rio Poty atende em horário diferenciado

Essa agência de atendimento da Sefaz é a única que tem horário diferenciado, ou seja, que atende em dois turnos, manhã e tarde, a partir de 7h30 até 18h30.  

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) alerta para o horário de atendimento da AGEAT LESTE, que funciona no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty (Piso L4). Essa agência de atendimento da Sefaz é a única que tem horário diferenciado, ou seja, que atende em dois turnos, manhã e tarde, a partir de 7h30 até 18h30.

Portanto, o local não funciona de acordo com o horário de abertura do shopping, às 10h, segue o mesmo horário de expediente dos órgãos públicos pela manhã e ainda presta atendimento para o cidadão durante o turno da tarde.

  • Foto: Divulgação/AscomEspaço da Cidadania no Shopping Rio PotyEspaço da Cidadania no Shopping Rio Poty

Vale ainda ressaltar que esse atendimento ao público não sofre interrupção durante o intervalo para o almoço porque os servidores trabalham em regime de troca de plantão, ou seja, uma equipe fica pela manhã e a outra assume o segundo plantão no horário da tarde.

Dessa forma, o contribuinte tem mais tempo para se dirigir à AGEAT LESTE para resolver qualquer problema relacionado à Secretaria Estadual da Fazenda, a exemplo de parcelamento, negociação de débitos, malhas fiscais e isenções de ICMS, IPVA e ITCMD, além de ainda poder dar entrada e acompanhar todo protocolo de processo relacionado à Sefaz, dentre outros serviços.
Cerca de 1500 contribuintes são atendidos mensalmente na AGEAT LESTE

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.