Fechar
GP1

Piauí

Agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira

Caso o vencimento esteja marcado para as datas em que as agências estiverem fechadas, as contas poderão ser pagas no primeiro dia útil, logo após o feriado.

O consumidor deve ficar atento ao funcionamento das instituições financeiras na reta final de 2017. O atendimento ao público nas agências bancárias será suspenso nesta sexta-feira (29) e só voltará a funcionar na próxima terça-feira (2).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Banco do Brasil Banco do Brasil

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) dá dicas para pagamento de contas essenciais. Caso o vencimento esteja marcado para as datas em que as agências estiverem fechadas, as contas poderão ser pagas no primeiro dia útil, logo após o feriado, sem a incidência de multa por atraso, isso é garantido, pois os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais).

Outra forma de conseguir realizar pagamentos e outras transações é a utilização de caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes bancários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.