Teresina - PI

Agente de saúde reage a assalto e atira em suspeito no Parque Brasil

O menor foi atingido com três disparos na região das costelas e depois de ser atendido no hospital da região foi encaminhado para o HUT.

Brunno Suênio
Teresina
05/10/2020 12h16 - atualizado 12h17

Um adolescente de 15 anos foi baleado ao tentar assaltar um agente de saúde no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (05), na Avenida Rosana Neves.

Populares relataram que dois homens abordaram o agente de saúde, na tentativa de roubar sua motocicleta, mas a vítima reagiu e travou luta corporal com um deles. Durante a briga, o agente de saúde conseguiu tomar a arma de fogo e efetuou três tiros no suspeito. Já o comparsa empreendeu fuga a pé.

O menor foi atingido com três disparos na região das costelas e encaminhado até o Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria. Em razão do estado de saúde, ele precisou ser transferido em uma UTI Móvel para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e estão em diligências na tentativa de localizar o comparsa do adolescente, que deixou o local.

Mais conteúdo sobre: